sábado, 8 de outubro de 2011

Colorama Única Camada – Amarelo Pop Art - Coleção Aquarela Tropical

As cores para esse verão estão maravilhosas, a colorama lançou a coleção Aquarela tropical com cores bem diferentes. Tudo para você arrasar no verão 2012.
Vou mostrar hoje um amarelo bem bonito, O amarelo Pop Art.

Vamos lá?
 
Já havia um tempo qu eu estava atrás de um a amarelo que não ficasse muito apagado e esse é lindo:

 




Apesar de o esmalte ser da linha de única camada eu precisei passar duas, pois ele ficou um pouco manchado. Outro ponto ruim é que no segundo dia ele já estava descascando, que pena!
Eu tenho outras cores da única camada da Colorama e eles nunca deram esse problema L.

Ele fica fantástico nas unhas, porém fiquei um pouco decepcionada com a duração.
Mas é um arraso né??
Bjim...

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário