segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Luto!

Hoje estou muito triste, Fizeram uma maldade muito grande. Eu amo bichinhos e na minha casa nós sempre tivemos, gato, passarinho, cachorro... sempre tivemos a companhia de um serzinho.
Atualmente na casa dos meus pais tinhamos doi animais, uma cadela vira-lata e um gato Angorá chamado Sallen.

Um desalmado e sem coração colocou veneno para meu gatinho, ele sofreu por dias, nós levamos ao veterinário e infelizmente ele não sobreviveu.

Eu odeio maldade com qualquer tipo de vida, principalmente com bichinhos que nos proporcionam tanto momentos de alegria.

Mas tenho fé que essa pessoa vai pagar, que todas as pessoas que são cruéis com outras pessoas, animais, etc... um dia vão pagar por tudo.

o que mais dói é saber que ele sofreu, mas o que me conforma é que o sofrimento dele passou e ele está melhor.



Sallen


;-(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário