quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O.P.I DS – Sapphire

Oiê!!
Tudo bom?
O meu queridinho de hoje foi meu segundo esmalte importado e o comprei numa lojinha que gosto muito que é o Armazém do Esmalte.
Foi o Sapphire da linha DS da O.P.I.
Essa linha é fantástica com esmaltes fabulosos, eu pretendia um dia ter a coleção toda, por mais que pesasse no meu bolso, porém alguns esmaltes são difíceis de encontrar e são muito caros ou já não se encontram mais, uma pena.
Vamos ao esmalte?


O Sapphire é um prata holográfico lindo (gente eu adoro coisas que brilham, então eu adora esmalte holográfico). Ele tem um prisma muito bom tanto no sol quanto em luz artificial.


Para quem não sabe esmalte holográfico é aquele que emite um brilho de Arco-Íris, alguns tem o prisma mais evidente que outros.











Gente ele tão lindo que é impossível colocar poucas fotos, pena que a foto naum consegue captar todo o brilho que ele tem.
Ele é um pouco ralinho, precisei usar 3 camadas. Mas o briho e a beleza compensa, fora que o vidrinho tem 15 ml.

bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário