sábado, 12 de novembro de 2011

Cocker – Coleção I Love Dogs Risqué

Boa noite!!
O escolhido de hoje é o Cocker,  mais um da coleção que a Risqué lançou com nomes de raças de cachorros.
O esmalte é um nude clarinho com microbrilhinhos.
Vamos lá?


O esmalte em si é muito bonito, mas só tem um probleminha que acontece com toda a coleção, ele fica falhado na unha. Então tem que passar com muito cuidado para evitar esse problema.
A durabilidade foi de 4 dias e só soltou um pouco das pontinhas.
E como eu gosto de inventar, me inspirei na minha linda melissa Patchouli.




Fiz uma inglesinha vermelha, que ficou uma graça. Por favor não reparem no torto da minha inglesinha, pois minha unha tava curtinha e eu não tenho ainda muita prática. rsrsrs
Bom FDS e bom feriado!!

bjus no S2.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário