quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Miranda - Rivka (Esmalte de Ano Novo)

Oie gente!

Sei que estou um pouco sumida, mas vou explicar. Ultimamente estão acontecendo muitas mudanças em minha vida, como ja falei anteriormente. Atualmente moro em São Paulo, mas a partir de mês que vem estarei morando em outro lugar... Mato Grosso! pois é mais uma mudança em menos de 4 anos, mas vai ser uma grande oportunidade para minha carreira profissional e breve estarei escrevendo meus posts da cidade de Pontes e Lacerda - MT. Por isso que não estou postando tão frequentemente.

Agora vamos ao que interessa, demorou mas chegou a vez de postar o esmalte que usei no Ano Novo.

Que não podia ser outro a não ser um holográfico!

Eu usei o Miranda da Rivka



As marcas nacionais tem me surpreendido quanto a qualidade dos holos feitos aki no Brasil.











Eu ainda não tinha adquirido nenhum esmalte da coleção VIP da Rivka, pois não estava acreditando muito na holografia e estava cansada de decepção. Gente, mas essa coleção é incrível. a holografia é perfeita e o prisma maravilhoso. pena que a foto não transmita toda a beleza do esmalte.

O esmalte é parecido com os Holos da Nfu oh (eu tenho dois que são os holos mais holos do planeta!!) mas não é igual, só parecido.

Por enquanto só tenho ele da coleção, mas providenciarei mais alguns para testar.

Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que lindo..
    Amei..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-de-gato.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir