domingo, 25 de março de 2012

Ouro Fatal - Passe Nati + Animal Print

Oi pessoal! como vão vcs?

Eu ainda estou na correria, mas devagar vou postando aki.

Esses dias tenho saído cedo pra trabalhar e chegado tarde e como eu prefiro tirar as fotos a luz do sol, estou um pouquinho frustrada.

Hoje vim mostrar um esmalte que consegui tirar umas fotos boas mesmo na luz artificial.

O escolhido é o Ouro Fatal da Passe Nati, um dourado metálico maravilhoso que fica super chic na unha, tenho lido muito que os metálicos serão muito utilizados agora no Outono/Inverno.






Eu usei duas camadas que fora suficientes para cobrir toda unha.

E para dar um caprichada resolvi konadear, rsrsrs






Quase não uso minhas plaquinhas e eles estavam meio abandonadas, :-(

Gente, não ficou um luxo só?

Eu usei:

Base Nail Envy - OPI
Ouro Fatal - Passe Nati
Placa Konad - M57
Esmalte para carimbo - Mohda Preto
Top Coat - Seche Vite

Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário