segunda-feira, 2 de abril de 2012

Blue Satin - Chanel

Olá pessoas!

Hoje vou mostrar uma de minhas preciosidades:

Blue Satin - Chanel!! meu queridinho...

Raramente vocês vão ver um desses por aqui, eu o tenho por que uma amiga trouxe dos EUA pra mim, onde é mais barato. Aqui um esmalte da Chanel custa em torno de R$ 90,00 o que eu acho um absurdo pagar!

Quando eu acertar na Mega, vou comprar um montão deles, rsrsrs.
Lá fora ele custa cerda de US$ 24,00 nem chega a R$ 50,00 o que ainda é caro, mas vale à pena pagar num Chanel.

Agora vamos ao esmalte, né?


Luz Artificial


Eu sou maluca por esmaltes verde e azuis e esse esmalte é um azul escuro lindo chega bem perto do preto e quando pega um raozinho de luz, tcharaaaammmm vem um brilho azul acetinado maravilhoso!!!

Com Flash


Olha só o charme do vidro, vem com a tampa maior e ela solta do pincel com o pegador menor para facilitar a aplicação.


Detalhe Tampinha


Luz Natural




Adogo!!!

Fica uma chiqueza na unha que só vendo! rsrsrs

Fora que Chanel é Chanel!

Cobre perfeitamente com uma única camada!! isso mesmo, não sei se é só o meu, mas só sei que é assim... hauhauhau

Durou 5 dias na minha unha, fácil de limpar e de tirar não manchou meus dedinhos branquelos.

Esperam que gostem!

Bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário