sexta-feira, 11 de maio de 2012

Charmosa – Dote

Bom dia!!
Pensa numa cor que eu amo é o tal de turquesa, e no mercado era difícil de encontrar, até que um tempo atrás a Dote lançou a coleção Style.
O escolhido foi o Charmosa: Um turquesa lindo! Perfeito!


Fica lindo na unha! É um esmalte que não me canso de usar, inclusive tenho doi vidrinhos dele caso saia de linha, exagero não? rs



Cremoso, cobre bem, não mancha, seca rápido, não precisa de Top Coat, pois tem uma brilho lindo e tem duração (na minha unha oleosa, rs) de 4 dias






Aproveitando, inventei de Konadear (termo inventado para carimbar com as plaquinhas da konad, rs), usei o esmalte Georgeous da Sinful Color, que mostrarei mais aditante e a plaquinha M25:



Ainda é o único esmalte que tenho da marca, mas pelo que pesquiso todos são assim, muito bons.
Ah, que felicidade estou, rs. Semana que vem estarei em Sampa, então postarei minhas unhas de lá! Kkk
Amigas to chegando!
bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário