domingo, 27 de maio de 2012

Midnight Affair - Revlon



Olá!!

Bom domingo pra vocês!!

Galera, seu que estou um pouco sumida, mas a viagem a SP me deixou bem cansadinha e esses dias estão bem corridos.

Mas hoje eu vou mostrar o segundo esmalte que usei na minha viajem, rsrs

eu até tentei tirar uma foto com a ponte estaiada de fundo, mas fiquei com vergonha do taxista pensar que eu era uma maluca, e ficou um pouco borrada. Sorry!




O esmalte foi o Midnight Affair da Revlon.

Um azul bem escuro com um brilho acetinado no Sol.






A cobertura do esmalte é muito boa e tem um brilho ebm intenso, porém eu tenho um probleminha com os esmaltes da Revlon, eles não duram dois dias inteiros na minha unha. Mesmo eu usando uma base boa.


Gente eu achei ele super parecedo com o meu Blue Satin da Chanel. Fiz até uma comparação para vocês analisarem:


São irmãos separados na maternidade!! inacreditável! o que diferencia é que o da Chanel é um pouco, mas bem pouco mais fechado.


Para quem não pode ou não tem coragem de pagar caro num Chanel, pode usar o da Revlon como substituto.


Bjus e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário