domingo, 1 de julho de 2012

Craquelado - Big Universo

Oi!! como está o fds de vocês.

Aqui o sol está brilhando como sempre! muito quente!

Hoje vou postar sobre esmalte craquelado, tem um ano que tenho essa belezinha, mas só agora consegui postar.

Definição de craquelado: Rachadura do esmalte da porcelana, ou do verniz, ou da pintura a óleo, por contração ou dilatação do suporte, formando um entrelaçamento irregular de fendas muito finas.

Esmalte craquelado é aquele que quando você passa na unha e a medida que vai secando ele vai criando rachaduras e ficando "quebradinho", rsrs

Eu escolhi o Vulcano da Big Universo que é um preto, de base utilizei o Ouro Fatal - Passe Nati (Amoooo esse esmalte).

Vamos ao esmalte?










eu usei top coat pra dar um brilhinho, pois ele originalmente é fosco.

A duração foi de 4 dias, e por onde eu passava ele chamava atenção. adogo!

Gente, como amo coisas diferentes, esse é uma maravilha pra mim.

E aí gostaram?

Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário