terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maravilhosa - Ludurana

Ola meninas!!!!

Tudo bem com vcs?

Hoje eu trouxe o Maravilhosa da Ludurana


Tenho muito carinho por ele pois foi meu primeiro esmalte holográfico, e o primeiro a gente nunca esquece rsrsrsr

Maravilhosa é um rosinha claro muito lindo, foi super fácil de esmaltar e secou muito rápido, e para alegria de todas ele é 3free uma ótima opção de esmaltes para alérgicas.
Ele faz parte da coleção Aurora Boreal da Ludurana, Tem um prisma bem discreto na sombra mas no sol brilha intensamente.




Durou incríveis 4 dias...ai lascou e eu tive de tirar...(que peninha rsrsrsrs).



Só não gostei de uma coisa... o esmalte é perfumado, o perfume é bem suave mas mesmo assim não me agradou pois tenho alergia a perfumes então espirei muito até o perfume acabar e isso durou uns dois dias.




Mesmo assim me apaixonei pelo esmalte.
E vcs o que acharam?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Como eu ainda não tenho esse esmalte?
    Gente ele é muito lindo!!!!!!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marina, vc tem que ter, ele é realmente muito fofo e olha que rosa não é minha cor favorita e eu me encantei com sua beleza, bjs e seja sempre bem vinda ao nosso cantinho.

      Excluir
  2. Flor respondendo a sua pergunta, dá sim pra fazer com outros holos, já testei com o NfuOh e deu super certo!
    Adorei suas unhas... ficou DIVINOOOOOO!
    Passa lá no blog, tem post novo! http://www.ciadoesmalte.com/2012/09/barrominas-belofio-e-yama-beauty-fair.html
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir