domingo, 30 de setembro de 2012

Paris Petit Rose - Boticário

Olá! como está sendo o fds de vocês?

O lindinho de hoje, eu já estava com agonia pra mostrar pra vocês. Eu tenho todos os esmaltes da 1ª e 2ª coleção de esmaltes da Boticário, a 1ª eu mostrei aqui

Pois é quando a 2ª foi lançada, na coleção de outono/inverno 2012, eu comprei todos (é eu comprei, não tenho parceria e não ganho nada) os 6 esmaltes da coleção, em fevereiro e até hoje não tinha usado ainda pra mostrar pra vocês, antes tarde do que nunca né? rsrsrs





Hoje eu trago um rosê meio goiaba, uma cor muito bonita que gostei muito. O Paris Petit Rose da coleção Make B Fashion Collection.





Gente e que cobertura, ta parecendo até meu chanel. Cobre muito bem com 1 camada, eu passei a segunda só para garantir, mas ele é perfeito.






Gente e que cobertura, ta parecendo até meu chanel. Cobre muito bem com 1 camada, eu passei a segunda só para garantir, mas ele é perfeito.

Durou 4 dias na unha, começando a lascar só as pontinhas.

O único contra foi o valor R$ 9,90.

Eu espero conseguir mostrar todos em sequencia pra vocês, tadinhos tão bonitos e esquecidos, rsrsrs.

Os da coleção de primavera verão já estão nas lojas Make B Miami Sunset, cada cor mais bonita que a outra. Só que o preço tá mais caro R$ 12,90, vou pensar antes de comprar, Pois são 6 esmaltes e são + R$ 3,00 reais em cada. :-(


Gostaram da cor ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário