domingo, 7 de outubro de 2012

NY Tech Brown - O Boticário

Olá! 

Como foi o fds de vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Make B Fashion Collection de O Boticário.

Confesso que não fiquei muito animada com a cor quando eu comprei, somente o adquirir para ter a coleção completa. Marrom não é a minha cor favorita, acho que fica no final da fila, rsrs.

Mas quando eu coloquei nas unhas, gente eu amei a cor! Não é aquele marrom feio, é um marrom avermelhado e fica lindo na unha. Me surpreendi.










Quanto a qualidade é muito boa, cobre muito bem com uma camada, fica um brilho lindo!

Eu amei!

E vcs gostaram?

Bjuss e boa semana.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Essa cor é simplesmente linda e ficou ótima em vc, simplesmente amei.

    E quanto as plaquinhas estou ansiosa para usa-la, bjs flor e fique com Deus.

    ResponderExcluir