quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mais Selinhos!

Olá galera!


Tudo bom com vocês, sei que estou um pouco sumida, mas estou numa correria danada. Fim de Ano Sabe como é?!

Hoje recebemos mais 3 selinhos lindos das lindonas Lilian de Liliane do blog A beleza é nosso vício. O blog é tudo de bom meninas, podem seguir.

Os selos são lindos e superfofos lá vão eles:






Meninas, muito obrigada pelos selinhos! Amamos.

Os Blogs que vamos presentear com os selinhos são:


Terra do esmalte

Papo de Esmalte

O cantinho das Minhas Idéias

Esmalte Atrevido

Esmalte Chic

Coisas de Guria

Todos meus esmaltes

Divino Esmalte

Beleza de Marina

Mundinho Feminino

Espero que gostem.

Bjim







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Oi flor obrigada pela visita e seu cantinho é muito lindo e tem ótimas dicas
    adorei estou seguindo
    Beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por sua visita Tamires,
      sinta-se em casa e volte muitas outras vezes, bjs.

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhh que fofa...
    Se recebeu os selinhos é porque mereceu e muito bem merecido por sinal, lindo seu blog.
    Te desejo uma ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ariana vc é uma fofa muito obrigada,
    mas esse reconhecimento nós devemos a vcs
    que estão sempre aqui nos deixando o seu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho, parabéns.

    Parabéns pelos selinhos.

    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.

    Confere lá...Bjim...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luiza, Seja bem vinda sempre.
      E já estou participando sim, quem sabe não dou sorte.
      Bjs.

      Excluir
  5. Parabéns pelos selinhos!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é muito bom ganhar selinhos neh? beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Estou te fazendo uma visitinha e aproveito pra te lembrar da promoção que está rolando lá no blog!
    Qualquer template por apenas R$25,00!
    Quer começar 2013 com o blog de cara nova?
    É só falar comigo!
    BeiJÚ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida já estou te fazendo uma
      visitinha, obrigada e volte sempre. Bjs.

      Excluir
  8. own obg pelo selinho =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá ;D

    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito, muito obrigada por todos esses selinhos lindos! Logo estarei postando eles no blog, um por um, pra poder repassar ele pra muitos blogs lindos! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir