sábado, 12 de outubro de 2013

Obsess - Illamasqua - Outubro Rosa

Olá Meninas, tudo bom com vocês?

Eu aderi a campanha contra o câncer de mama e vocês?

Outubro é o mês escolhido para a campanha nacional, nesse site aqui tem toda a história da campanha.

O objetivo é conscientizar e informar as pessoas sobre o câncer de mama.

O símbolo da campanha é o laço rosa:




E esmalte escolhido foi um rosa bem vibrante, o Obsess da Illamasqua. Esmalte muito desejado por mim, que ganhei do amor e resolvi usar nesse mês.




O esmalte é um pink muito lindo, é um esmalte para quem gosta de cor vibrante. Ele fica perfeito na unha.





Para fechar a cor, usei três camadas do esmalte e usei 1 camada de Seche Vite por cima, pois o esmalte tem um acabamento emborrachado que não curti muito.

E aí, gostaram?

bjus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Eu adorei, amo esse tom de rosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, adorei!!!
    Acho esse vidro um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cor perfeita pra representar o Outubro Rosa! Lindoooo! <3
    Beijo :*

    Terra do Esmalte
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse rosa, amei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo a cor adorei
    amor, eu estou super seguindo aqui, visita meu blog :) jubsenrique.blogspot.com
    se poder retribuir ficarei super feliz, um beijo espero ansiosamente !

    ResponderExcluir